Review - The Strain (1x06)

By | 16:55 Leave a Comment


Hey guys !! 
Gente já era pra eu ter feito essa review desde terça .. aff
Mas enfim já saiu o 7 e eu tô bocozando aqui kkkk
Nem é um review review mas um comment mesmo pelo episódio e algumas screens q tirei ..

Gente tá mto mto boa ^-^


 Já começou me fazendo lembrar de Heroes
com esse eclipse ...
 Deu tipo nostalgia lvl 1000 :3

Ai fazem aquela merchandising básica
da Samsung kk
da Coca-cola kk 
o Fantasma da Ópera ...
enfim




REALLY REALLY
COOL ...

Ai começa as partes Wow 

Legen* 
-
-
-
WAIT for it 

-

DARY !!

Carinha lá todo sexy ...
ainda não entendo o pq ele estar só de cueca
já q o doidão lá só queria o sangue ...
HIHIHIHIHI
Só o sangue .. SEI .. to sabendo legal .. kkkk
ENFIM

APARECE O FODAO 
COMENDADOR 
sim eu falei comendador kkk


COVER COSPLAY DO VOLDEMORT ..
Sério eu tava esperando uma cobra kkk



E MATA O TADIN DO BICHIN LÀ 
DE CUEQUITA ... 
Ai ele virou um vampiro zumbi e talz ..
NOUP kkk ele só morreu mesmo kkk 

E não aquilo não é a cobra q eu tava esperando
é a linguita sexy do Voldemort mesmo kkkk
:3









AI no outro lado da série o carinha lá q cuida dos ratos *detetizando sei lá*... descobriu q eles morrem com o sol 
HALLELLUJAH eles não brilham :3 


Ai teve mais história q não entrarei em detalhes pq é spoiler e eu tenho a esperança de vcs assistirem a série kkk
Sóqñ

Ai tem um velhinho a beira da morte com uma espada cabulosa .. q degola os transformados..
A mulher acreditou no velho e agora vai ajudar ele.... 
junto com o cara  do centro de controle de doenças q ta sendo caçado pela policia ..
E os esgotos da cidade já tão cheio de transformados ... e de noite a doença tá só se espalhando
e salve-se quem puder q tá pior q o Ebola ... tenso kkkk

Bjos pra quem leu kkkk 
Pior Review EVER kkkkkkkk :P 
Me aguentem kk



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: